sexta-feira, 30 de junho de 2017

AJUDANTE DE ALIENÍGENAS - MARCOS GRATÃO

Anunnakkis X Reptilianos X Greys X Felinos X Pleiadianos X Humanos...

O Universo está em guerra! Todo o conhecimento sobre a criação de novas vidas está com a garota anunnaki, que foi sequestrada pelos Reptilianos... e cabe ao AJUDANTE DE ALIENÍGENAS a missão de salvá-la!

Com um capítulo novo todo dia 1º de cada mês, a aventura já conta com 4 episódios que você pode baixar e ler de graça, em qualquer dispositivo, e em qualquer lugar!

Uma História em Quadrinhos cheia de ação e aventura que tem todos os elementos que os fãs de heróis e ficção científica adoram, com roteiro e arte de Marcos Gratão.

Não perca tempo. Acesse o link e leia já:
www.marcosgratao.com/ajudante


Sobre o Autor: Marcos Gratão é o criador se Vigilantes, Heróis Nacionais, Força Universo e muitas outras aventuras contadas em seus quadrinhos e animações. Também possui um canal no youtube onde dá aula de desenhos e discute sobre quadrinhos e filmes do gênero, além de incentivar a produção de quadrinhos através de seus vídeos e blogs. Trabalha profissionalmente com quadrinhos a 20 anos, seja produzindo ou ministrando aulas de ilustração para crianças e adultos na cidade de Araçatuba.Para saber mais sobre seus trabalhos e conferir todos os videos e artigos confira seu site: www.marcosgrtao.com


Gostou do Ajudante? Leia a aventura anterior contando a origem deste rico universo em dois formatos:

Livros Impressos: http://bit.ly/1Nzu3WM
Livros digitais: http://bit.ly/1HjIj1r​

Nenhum comentário:

Postar um comentário