sábado, 29 de abril de 2017

Ressurgindo...

Ressurgindo...
André Carim
O mundo dos quadrinhos nacionais é uma constante mutação, e o universo alternativo tem trazido diversos trabalhos de qualidade. Se não temos uma distribuição adequada e uma divulgação mais eficiente, não é por falta de esforço e competência.
Vemos hoje um cenário onde surgem artistas das mais variadas regiões do país e dos mais diversos estilos e gostos. O que falta é agregar todos esses talentos e criar uma rede de distribuição onde os trabalhos cheguem ao leitor brasileiro. Aos poucos os nossos jovens vão descobrindo que há vida no quadrinho nacional.
E o Múltiplo, levando adiante esse projeto de divulgação e distribuição de quadrinhos brasileiros, traz até você mais uma edição super especial, contando com a gentileza do amigo Mike Deodato, em nos conceder uma entrevista exclusiva, falando de seu trabalho no universo de quadrinhos da Marvel e demonstrando que o talento nacional pode ir muito mais longe do que todos nós imaginamos.
Também uma entrevista com o amigo Carlos Henry, ávido defensor dos Quadrinhos Nacionais e que fala um pouco de sua trajetória no universo de quadrinhos e de sua visão sobre tudo que acontece por aqui. Além, claro, da disposição em nos brindar com uma HQ do “Lobo Guará” e duas ilustrações.
Para completar a edição temos diversas HQs, dos mais variados estilos, tiras de Edgard Guimarães e Omar Viñole, além de ilustrações de primeira qualidade de grandes amigos.
Continuamos com ampla divulgação de alternativos, de quadrinhos nacionais e autorais bem como interação com os leitores e colaboradores do fanzine. Lembrando que em junho tem o especial delas, um Múltiplo somente com mulheres quadrinhistas, e você não pode perder... até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário