domingo, 19 de março de 2017

O AMARGO DO BEIJO – ISAAC TIAGO

O AMARGO DO BEIJO – ISAAC TIAGO
Quadrinho inspirado na canção de Raul Seixas! Novo trabalho de Isaac Tiago pelo selo Mico Trigo tem inspiração no rock brasileiro, publicação “rústica” tipo fanzine e tiragem limitada.
“E no teu beijo
Provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo
Mas tenho que encontrar”.
(Raul Seixas)
Neste mês de abril mais uma colaboração ao mercado nacional de quadrinhos surge para a contemplação dos leitores. O gibi – com tiragem limitada de 100 exemplares - foi concebido de maneira artesanal utilizando material popular, impressão caseira e montado pelas mãos do próprio autor que há muito tempo tinha vontade de produzir um material com essas características.
A história foi inspirada pela canção Um canto para minha morte do cantor Raul Seixas e traz ao leitor uma reflexão sobre a maneira como conduzimos nossa vida, as escolhas que fazemos, as oportunidades que deixamos de aproveitar e o que deixaremos para trás quando a vida chegar ao fim. Publicação: Independente pelo selo Mico Trigo (www.micotrigo.com.br).
Na trama, Raul (não é o Seixas) é perseguido por uma mulher misteriosa que insiste em convence-lo que não adianta mais adiar o inevitável e que por isso ele deve beijá-la imediatamente. Raul sabe que o beijo é inevitável e necessário para livra-lo do peso que carrega na consciência devido sua história de vida até o momento, mas fica relutante, pois sabe o que o beijo significa e teme sua consequência.
O lançamento acontece nos próximos dias 8 e 9 de Abril durante o evento Festival Guia dos Quadrinhos. O autor estará presente na mesa M38 durante os dois dias vendendo e autografando exemplares para os interessados.