sexta-feira, 24 de março de 2017

ALFA - A PRIMEIRA ORDEM

Alfa - A Primeira Ordem

Olá, somos um grupo com aproximadamente 20 autores de diferentes lugares do Brasil e estamos reunidos para lançar um grande encontro de super-heróis nacionais chamado ALFA ★ A Primeira Ordem.

Nosso projeto está em campanha no Catarse, um site bem conhecido e sério que promove o financiamento coletivo.

Veja só: https://www.catarse.me/alfa

Temos o objetivo de vender antecipadamente as edições através do Catarse para financiar a produção desta edição. O prazo para arrecadação de financiamento coletivo via Catarse vai até o dia 21 de abril. Atingida a meta, a previsão de lançamento do álbum é em agosto de 2017.

Além de nossos personagens, conseguimos também alguns super-heróis brasileiros clássicos, como Capitão 7, Capitão Gralha, Flama, Raio Negro e Homem-Lua, que foram sucesso nos anos 50 e 60, na TV, no rádio e nos quadrinhos da época. É uma forma de regatar esses personagens, que são patrimônio de nossa cultura e apresentá-los às novas gerações.

Quem administra o projeto é Elenildo Lopes, que rebebeu o 33º Troféu Angelo Agostini, e o Prêmio da Academia Brasileira das Histórias em Quadrinhos.
Não deixe de apoiar comprando através do Catarse!!

O projeto contará com roteiros do experiente Gian Danton - autor de A Família Titã e Como Escrever Quadrinhos, entre outras obras - e arte de Márcio Abreu, profissional que trabalha com editoras como DynamiteEntertainment e ZenescopeEntertainment. As cores ficam a cargo de Vinícius Townsend, que também já trabalhou para a DynamiteEntertainment.
Mais informações:
www.meuheroi.com.br/ALFA
www.facebook.com/ALFASUPERHEROIS
@MeuHeroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário